Total de visualizações de página

Clic e escute Bolero de Ravel bem diferente

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

PORTA-TRECOS, KUSUDAMAS TORNILLO E ELECTRA

Salut mes amis!!!
Olá origamistas.
É realmente a dobradura Kusudama Tornillo é um pouco trabalhosa, mas vale a pena, o resultado surpreende. Vou começar a reproduzi-las com fins comerciais, quem sabe monto um atelier em casa mesmo. srsrsrsrsrsrsrsr
Foto: Alinne
Foto: Alinne
Foto: Alinne
Quanto a Electra achei menos complicado em função de ser mais fácil de montar, ambas precisam de muita paciência, e quanta paciência!!!! srsrsrsr
O porta-trecos é maravilhoso, tem muitas utilidades e ainda é lindo.
Sim, minha sobrinha e fotógrafa é a modelo. Abraços.

4 comentários:

  1. Olá, Carlos!

    Vim te visitar! Que trabalhos lindos!!! Parabéns! Electra e Tornillo são das peças que mais gosto! :)

    Pra escritório vc pode fazer porta canetas, grupos de caixas baixas pra colocar papelzinho de recado e clips, porta cartões de tsuru e porta recados ou fotos com kusudama. Faz um kusudama mais fechadinho, tipo sonobe, e prende aquela hastezinha com espiral na ponta. Fica bem legal!

    Qualquer coisa me escreve!

    Bjos no ♥

    ResponderExcluir
  2. Olá Isa Klein.

    Obrigado por ter visitado meu blog.

    Agradeço pelas dicas. Estou seguindo mais pela usabilidade do origami onde poderei propor várias peças que possam compor uma harmônica ornamentação num escritório e tenha utilidade.

    Tenho interesse também em montar pequenos cenários para quadros, não fixos, as peças podem ser trocadas de lugar e seja também um pequeno espaço para o usuário brincar e se divertir com os visitantes.

    Vou montar um e depois posto para você sugerir mudanças.

    Abraços, foi um prazer ter recebido seu recadinho.

    ResponderExcluir
  3. Eu achei super proditivo e maravilhoso os origamis

    ResponderExcluir